Construção de ciclovias e passeios nas Travessas: reabertura parcial da Rua Manuel Vieira Araújo

A empreitada em causa prossegue, também, na envolvente ao Parque Urbano do Rio Ul, com outros trabalhos, solicitando-se a melhor atenção à sinalização provisória colocada na zona em causa.

Reabriu hoje à circulação a Rua Manuel Vieira Araújo, no topo norte do Parque Urbano do Rio Ul, na zona das Travessas, em S. João da Madeira.

Essa artéria encontrava-se temporariamente encerrada ao trânsito para a realização de trabalhos da empreitada de criação de uma rede de ciclovias e passeios. De momento, já é possível circular no sentido nascente-poente.

A Câmara Municipal pede desculpa pelos incómodos que ocasionados por esta intervenção na Rua Manuel Vieira Araújo para instalação de um muro de gabião de suporte dos passadiços e ciclovias, naquele local.

S. João da Madeira, 9 de agosto de 2021

urbanismo