Já é conhecida a lista definitiva de propostas do Orçamento Participativo Municipal

Os projetos admitidos são 30, os mesmos que já constavam da lista provisória, distribuindo-se por diferentes áreas, entre elas o ambiente, a reabilitação/requalificação urbana e o lazer.

A lista definitiva de propostas do primeiro Orçamento Participativo Municipal (OPM) de S. João da Madeira já pode ser consultada no website do OPM (http://opm.cm-sjm.pt).
 
Os projetos admitidos são 30, os mesmos que já constavam da lista provisória, distribuindo-se por diferentes áreas, entre elas o ambiente, a reabilitação/requalificação urbana e o lazer, sendo várias as propostas de cariz imaterial, como é o caso dos eventos.
 
Na lista definitiva encontram-se, também, as propostas não admitidas, acompanhadas da justificação dessa decisão técnica.
 
Inscrições para participar na votação
 
É esta lista definitiva de propostas que estará a votação, entre os dias 22 de setembro e 6 de outubro. Neste processo podem participar os cidadãos maiores de 16 anos, naturais, residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho de S. João da Madeira. Quem pretender votar pela Internet e ainda não estiver registado no site do OPM – http://opm.cm-sjm.pt – deve fazê-lo até 4 de outubro, preenchendo o formulário aí disponível para o efeito.
 
Será igualmente possível votar nas assembleias de voto que estarão disponíveis na Biblioteca Municipal (de 22 a 25 de setembro), nas Piscinas Municipais (de 26 a 28 de setembro e de 3 a 6 de outubro) e na Habitar "S. João" (de 29 de setembro a 2 de outubro), fazendo a inscrição nesse momento, mediante apresentação de documento(s) comprovativo(s) da idade e da ligação a S. João da Madeira, nos termos da Carta de Princípio do OPM.

urbanismo