Novo projeto para a Praça apresentado esta segunda-feira

Câmara Municipal convida os Sanjoanenses a participar na sessão, que decorre nos Paços da Cultura, com início às 18h00.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira promove, nesta segunda-feira, 12 de novembro, a apresentação da nova proposta de reabilitação e revitalização do centro da cidade, que abrange a Praça Luís Ribeiro e área envolvente.

A autarquia convida todos os Sanjoanenses e demais interessados a participar no debate sobre este importante projeto para a cidade, comparecendo nesta sessão aberta ao público em geral, que decorre no auditório dos Paços da Cultura, com início às 18h00.

A apresentação será feita pelo Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, e pelos autores do projeto, seguindo-se um período destinado à participação do público presente na sessão, que poderá colocar questões, deixar sugestões e transmitir a sua opinião.

9 de novembro de 2018

urbanismo