Câmara Municipal reabilita mais um espaço na cidade

Elemento de Cidadania, no Parrinho, volta a funcionar, depois de muitos anos de inatividade.

É mais um elemento de decoração urbana da nossa cidade recuperado pela Câmara Municipal de S. João da Madeira. Desta vez, o jogo de água do Elemento de Cidadania da ex-Fundação Salazar, no Parrinho, volta a funcionar, depois de muitos anos de inatividade na sequência de uma avaria.

O problema está agora resolvido, numa obra levada a cabo por trabalhadores da autarquia, que também concretizaram outras beneficiações no espaço envolvente, que careciam de requalificação.

Assim, para além da intervenção no Elemento de Cidadania, foram pintados muros e colocados novos bancos de jardim, procedendo-se ainda ao corte da relva.

Este espaço público, inaugurado em meados da década de 2000, recupera assim dignidade e atractividade, valorizando a paisagem urbana nesta zona da cidade.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira executa mais uma obra de recuperação de lagos e jogos de água, depois de ter realizado intervenções na fonte luminosa junto ao Hospital, no lago da rotunda do Lugar da Ponte, à entrada da cidade, no jogo de água do Parque Ferreira De Castro, entre outros.

urbanismo