Bolsa de Estudo para Jovens Estudantes Sanjoanenses no Ensino Superior

Incentivar e proporcionar condições de igualdade de acesso à formação superior a jovens sanjoanenses que devido a dificuldades económicas não perseguiriam os seus estudos, através da conceção de uma bolsa pecuniária com caracter subsidiário, temporário e sujeito a candidatura por ano letivo.

Candidaturas de 20 outubro a 3 de novembro (ano letivo 2021/2022)

De 20 de Outubro e 3 de Novembro, estão abertas candidaturas para atribuição de 50 Bolsas de Estudo para alunos sanjoanenses que frequentem o ensino superior, referentes ao ano letivo 2021/2022.

Os interessados poderão descarregar o formulário de candidatura, bem como consultar o regulamento das bolsas de estudo, nos links que se seguem:

> Formulário de candidatura

A entrega do formulário próprio e respetivos documentos exigidos, poderá ser feita em formato digital, através do endereço eletrónico: atendimento@cm-sjm.pt, sendo posteriormente enviado comprovativo de receção da candidatura. Caso não rececione o comprovativo no prazo de 48h, deverá entrar em contacto com os serviços do Gabinete de Atendimento ao Munícipe.

Ou

Em formato de papel poderão apresentar os respectivos processos no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal, no horário normal de expediente – das 9h00 às 16h30.

Ou

Através do balcão virtual no site da Câmara Municipal - serviços online (para aceder, clicar AQUI).