Bolsa de Estudo para Jovens Estudantes Sanjoanenses no Ensino Superior

Incentivar e proporcionar condições de igualdade de acesso à formação superior a jovens sanjoanenses que devido a dificuldades económicas não perseguiriam os seus estudos, através da conceção de uma bolsa pecuniária com caracter subsidiário, temporário e sujeito a candidatura por ano letivo.

ANO LETIVO 2023/2024:

Candidaturas de 16 a 27 de outubro

De 16 a 27 de outubro, estão abertas candidaturas para atribuição de Bolsas de Estudo para alunos sanjoanenses que frequentem o ensino superior, referentes ao ano letivo 2023/2024.

Alteração ao Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo 7576/2023

Para descarregar o requerimento/formulário ou aceder ao processo de candidatura online, clicar AQUI

A entrega do formulário próprio e respetivos documentos exigidos, poderá ser feita de uma das seguintes formas:

Em formato digital, através do endereço eletrónico: atendimento@cm-sjm.pt, sendo posteriormente enviado comprovativo de receção da candidatura. Caso não rececione o comprovativo no prazo de 48h, deverá entrar em contacto com os serviços do Gabinete de Atendimento ao Munícipe.

Ou

Em formato de papel poderão apresentar os respectivos processos no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00.

Ou

Através do balcão virtual no site da Câmara Municipal - serviços online, clicando AQUI.

ANO LETIVO 2022/2023:

Resultados provisórios das candidaturas à bolsa de estudo para jovens sanjoanenses no ensino superior ano letivo 2022/2023

Resultados definitivos das candidaturas à bolsa de estudo para jovens sanjoanenses no ensino superior - ano letivo 2022/2023