Bolsa de Estudo para Jovens Estudantes Sanjoanenses no Ensino Superior

Incentivar e proporcionar condições de igualdade de acesso à formação superior a jovens sanjoanenses que devido a dificuldades económicas não perseguiriam os seus estudos, através da conceção de uma bolsa pecuniária com caracter subsidiário, temporário e sujeito a candidatura por ano letivo.

De 19 a 30 de Outubro de 2020, estão abertas candidaturas para atribuição de 50 Bolsas de Estudo para alunos sanjoanenses que frequentem o ensino superior, referentes ao ano letivo 2020/2021.

Nos links que se seguem, os interessados podem consultar o regulamento das bolsas de estudo e aceder ao formulário de candidatura, bem como consultar outras informações úteis

A entrega do formulário e documentos exigidos poderá ser feita em formato digital, através do endereço eletrónico: accaosocial@cm-sjm.pt , sendo posteriormente enviado comprovativo de receção da candidatura. Caso não rececione o comprovativo no prazo de 48 horas, deverá entrar em contacto com a Divisão de Ação Social e Inclusão, deste Município.

Em alternativa, é possível fazer essa entrega no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal, no horário normal de expediente – das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30 - ou através do Balcão Virtual do site da Câmara Municipal, sendo necessário, neste caso, efetuar o registo nessa plataforma.