Hasta Pública para alienação de terrenos do Município

As peças da Hasta Pública encontram-se em consulta no Fórum Municipal, na Avenida da Liberdade, em S. João da Madeira, e no sítio da internet da Câmara Municipal.

Torna-se público que no dia 14 de julho de 2022, pelas 10:00 horas terá lugar no Fórum Municipal, em S. João da Madeira, uma Hasta Pública que terá por objeto a alienação de 3 parcelas e 5 lotes de terreno no Concelho de S. João da Madeira, do qual o Município é proprietário.

As peças da Hasta Pública encontram-se em consulta na Divisão Jurídica, Administrativa e de Gestão de Recursos Humanos sita no Fórum Municipal, na Avenida da Liberdade, em S. João da Madeira, nos dias úteis das 9:00 às 12:30 e das 14:00 às 16:30 horas, até ao último dia útil anterior ao da realização da Hasta Pública e no sítio da internet da Câmara Municipal de S. João da Madeira em https://www.cm-sjm.pt/pt/informacoes-editais-e-avisos.

As propostas devem ser apresentadas nos termos do número 3 das Condições Gerais do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, até às 16:30 horas do quadragésimo quinto (45) dia, contado, sem interrupção, após a publicação deste procedimento.

Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por correio eletrónico (paulapinho@cm-sjm.pt) ou carta, no primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, devendo a Comissão responder no prazo de 10 (dez) dias úteis.

26 de maio de 2022

município