Página Principal >
  
 
Educação e Acção Social Ambiente Desporto Cultura Capital do Calçado

Parque do Rio Ul


O Parque do Rio Ul pretende constituir uma Bolsa de Guias do Parque para realizar atividades de visitação e exploração pedagógica a partir de julho de 2018.

As atividades principais do Guia do Parque serão as seguintes:

>Realizar visitas de interpretação do património natural e cultural do Parque do Rio Ul;

>Desenvolver atividades de visitação e de exploração pedagógica ajustadas aos objetivos e aos destinatários;

>Maximizar a experiência dos participantes das atividades que acompanha no Parque do Rio Ul, visando a excelência;

>Promover a conservação da biodiversidade e do património construído.

O Guia do Parque do Rio Ul é um técnico que acompanha visitas e dinamiza atividades de descoberta do Parque, que tem competências e gosto em partilhar informações sobre a história, a paisagem, a fauna e a flora, a paisagem. Será formado no sentido de saber receber e tem como objetivo transformar cada atividade numa experiência produtiva, divertida e recompensadora para os participantes.

As atividades realizam-se exclusivamente por solicitação do Município de S. João da Madeira, visando o bem-estar dos visitantes/participantes, bem como respeitando as normas e a proteção do património encerrado no Parque. Este profissional deverá ter uma situação profissional compatível com a disponibilidade necessária e forma de retribuição aplicável (profissional liberal).

Como candidatar-se?
Enviar Curriculum Vitae (máximo de 3 páginas) e Carta de Motivação (máximo de 1 página) para o endereço parquerioul@cm-sjm.pt até ao dia 30 de abril de 2018.
Conheça em detalhe as condições de candidatura.


Para consulta do Programa de Formação, p.f. clique aqui

Separador horizontal